Política de trocas e devoluções

Política de Trocas e Devoluções 

Na Men's Lovers, nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes. Entendemos que, ocasionalmente, um produto pode não atender completamente às suas expectativas, e estamos aqui para facilitar a resolução desses casos. Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), estabelecemos a seguinte Política de Trocas e Devoluções:

Circunstâncias para Troca ou Devolução:

  1. Arrependimento da Compra:

    • Se o produto não atender às suas expectativas, aceitamos devoluções dentro de 7 dias corridos após a entrega.
  2. Produto com Defeito de Fabricação:

    • Caso identifique um defeito de fabricação após o uso, você tem até 30 dias para solicitar uma troca ou devolução.
  3. Recebimento de Produto Danificado:

    • Para produtos danificados durante o transporte ou com defeitos evidentes, o prazo para contato é de 7 dias corridos.
  4. Erro no Tamanho Enviado:

    • Se o tamanho do produto enviado divergir do pedido, ou não servir, a troca pode ser solicitada dentro de 7 dias corridos.

Procedimento para Troca ou Devolução:

  • Entre em contato através do e-mail: contato@menslovers.com.br com as seguintes informações:
    • Nome do produto;
    • Número do pedido;
    • E-mail utilizado na compra;
    • Motivo da troca ou devolução;
    • Solicitação específica (troca ou reembolso);
    • Anexos de vídeo ou foto evidenciando o motivo, se aplicável.

Reembolso:

  • Estorno no Cartão de Crédito: Pode levar até duas faturas para ser efetivado, dependendo da administradora do cartão.
  • TED ou PIX: O reembolso será efetuado diretamente na conta bancária do cliente dentro de 10 dias úteis. Importante: as transferências serão realizadas apenas para contas de titularidade do cliente.

Custos de Frete:

Todos os custos de frete associados às trocas ou devoluções de produtos sem defeitos ou danos, quando aplicável, serão cobertos pela Men's Lovers. Providenciaremos uma etiqueta de devolução pré-paga, e o cliente será responsável por embalar adequadamente o produto e postá-lo dentro do prazo estabelecido.

Caso de Arrependimento:

  • O procedimento é similar ao descrito acima, com a necessidade de envio das informações por e-mail para iniciar o processo de devolução.

Caso de Defeito ou Problema de Fabricação:

  • Siga o procedimento para troca ou devolução e inclua evidências claras do defeito para agilizar o processo.

Contato para Suporte:

  • Email: contato@menslovers.com.br
  • Telefone: +55 (35) 99128-7924

Ao realizar uma compra em nosso site, você concorda com os termos estabelecidos nesta política.